Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quanto Tempo!!!




Nossa, quanto tempo que eu não passo por aqui, também, os preparativos para o casamento deram uma esfriada...rsrsr...falta de " tempo" mas agora estou voltando com muuuuitas novidades!!! Tantas coisas que eu já vi, tanta coisa que eu já pensei, além de, ajudar minha amiga Talita, que casou recentemente, hoje faz um mês!!! Que lindaaaaaaaaaaa....foi uma verdadeira correria!!! e o casamento dela foi lindo, ela estava realmente linda, e agora fico sonhando com o meu, que falta um ano!!! Claro que antes, tem o casamento da Cis, que será o antepenúltimo da turma....ela casa em Fevereiro, ai eu caso em Julho...e ai depois vem a Roberta e o João....nossa, como o tempo passa rápido....e com certeza será um casamento lindo...maravilhoso, do jeito que sempre sonhamos né meu amor...."Thiago"...esse homem é maravilhoso, sempre presente em todos os detalhes...

Depois eu volto, contando o que mais fechamos!!!

Uma fotinho do meu amor e eu!!! no casamento da Talits!!!



Bejinhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário