Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers
Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de outubro de 2011

Penteados!!!!

Boa noite gente!!!!

Hoje eu estava pensando no meu penteado....o que fazer no meu cabelo....preso? solto? meio preso? meio solto? trança...com véu? sem véu? tem uma infinidade de estilo de penteados...eu particularmente amo tranças...mas acho que tem mais a cara de um casamento no campo...de dia....na praia...não para um casamento a noite...como o meu....mas mesmo assim...para quem gosta de tranças...pesquisei algumas fotos lindas no nosso querido Google...rsrsr....e resolvi postar pra vocês!

Agora...quando devemos usar tranças??? Quando for a vontade da noiva!!!! ou seja... não importa o local...a hora...nem nada! o importante é que é o seu dia! e vc merece!!!!!














Gostaram? uma mais linda que a outra né!!! logo venho postar dicas de acessórios  e maquiagens!!!!


Beijos!