Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Qual a Cor???


Estou pensando muito na decoração da festa, muitas dúvidas...Uma hora penso em uma cor de decoração, passa alguns segundos, já penso em outra...de repente...olho na internet, e já fico indecisa novamente....como é difícil decidir!
Bom, e não é só isso...estou procurando decoradores para conversar mais sobre isso, orçamentos, e ninguém me responde!!! Gente...como esses fornecedores não gostam de trabalhar...rs...hoje mesmo, várias vezes fiquei olhando meu e-mail, e nada...
Ainda estou com duvidas...se quero um estilo mais romântico, um estilo mais sofisticado, não sei, moderno? nossa, não sei mesmo. Estou discutindo algumas idéias de decoração com o meu noivo, ele também está cheio de dúvidas...bom, é pensar mais e mais ... até, termos uma luz!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário