Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Registrando momentos especiais....


Um casamento lindo e especial com certeza será marcado por muitas emoções, momentos, detalhes, situações que ficarão guardados pra sempre!!! E, com certeza, temos que registrar todos esses momentos, por isso que o segundo passo nessa organização do nosso casamento, foi procurar empresas especializadas em foto e vídeo...e claro...uma empresa que estivesse no livreto da igreja...rs...
Visitamos várias, eu já não estava aguentando mais ver tanto álbum, os álbuns não mudam, e sempre a mesma coisa, a unica coisa que muda, é a qualidade das fotos e a qualidade do vídeo....porque, layout mesmo, é tudo igual...
Quando eu entrei na ArtManha...fiquei realmente encantada com o serviço deles, foi algo muito diferente, as fotos, as montagens, os momentos mais inusitados e espontâneos que eu já tinha visto...realmente fiquei encantada com o trabalho que estava sendo oferecido...Saí de lá com a certeza que era aquilo que eu queria...
Passou alguns dias, eu ainda fui ver outra empresa, mas nada mais me encantava...meu noivo e eu, tínhamos a mesma impressão, que, nada mais impressionaria a gente, rs...então, foi ai que decidimos...fechamos o contrasto com Foto e Vídeo, com tudo que temos direito...mais uma parte do nosso sonho sendo construído, e o melhor de tudo, sendo pago!

É muito bom ver as coisas dando certo....

E agora, continuo na saga...procurar decorador!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário