Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers
Mostrando postagens com marcador Lembrancinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lembrancinhas. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de novembro de 2011

Tudo dando Certo



Oie!!!


Bom...como podem ver, o tecido já foi comprado, e os convites dos padrinhos estão sendo feitos!!!
Essa semana eu dei uma boa adiantada em tudo! os convites posso dizer que está 50% pronto...e as lembrancinhas...essas minha mãe está frenética na confecção! e o que eu posso dizer é que estão ficando lindas!!!


é isso!!!


agora deixa eu ir lá cortar mais tecido!!!!
rsrsr


beijos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Achei o Tecido!!!




Olá Noivas!!!!

Sábado fomos novamente a procura do tecido de minhas lembrancinhas!!! fomos primeiro no Brás...numa rua chamada Joli! onde tem muuuuuitos tecidos!! um mais lindo que o outro! eu andei, andei, andei e acabei achando o tecido perfeito para minhas lembrancinha! compramos e agora e mãos a obra!!!

Saindo de lá, minha mãe e eu fomos na 25 de março, pegar as caixas para os convites que encomendamos, já compramos tudo!!! fitinha, bolinhas, linha! tuuuudo!!! ou seja, fds de gastos!!! Que valerá muito a pena!!!!

Chegamos em casa super cansadas de andar tanto!!! e ontem...domingo...minha mãe e eu demos continuidade nos convites dos padrinhos!!! esses logo logo saem!!!....muito bom!!! porque dá tempo de tudo e não me estresso com nada!!!

Beijos!!!



domingo, 23 de outubro de 2011

Começando as Lembrancinhas!




Boa Noite!!!!

Ontem como já viram...fui na 25 de março procurar o tecido para as lembrancinhas! e não achei! pois bem....como minha tia ia me ajudar a fazer as lembrancinhas e não vai mais poder ajudar...essa tarefa ficou pra minha mãe e eu !!!

Hoje a tarde depois que voltei da casa do more...começamos a fazer o primeiro teste...foiii muito engraçado! descobrimos que não temos coordenação motora alguma!!! saiu tudo torto...eu já estava desanimando...ai minha mãe falou, nada de desanimar...vamos tentar outro! ai tentamos! e deu certoooooo ainda um pouco torto mas acho que vamos dar conta sim!!! quero terminar tudo lá para maio no máximo!!! e com o meu empenho e ajuda de minha mãe linda! com certeza vai dar certo!!!!



Beijos!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lembrancinhas!!!





Boa noite meninas!

Desde que o more e eu começamos a organizar nossa festa de casamento, ficávamos pensando em qual lembrancinha dar! acontece que...todo mundo sabe que muitos jogam as lembrancinhas fora e eu sempre quis dar algo que fosse útil!!!

De inicio pensávamos em dar lembrancinhas para os homens e as mulheres, mas na maioria dos casamentos que temos ido, e que não foram tão poucos assim....vimos que a lembrancinha e legal dar mesmo para as mulheres!!! 

Comecei a pesquisar lembrancinhas úteis! e achei uma muuuuuiiiiito legal! pedi opinião pra florzinha (Talita) que amou a ideia e diz que já quer ganhar uma logo...risos...pois bem! eu nao vou contar o que eu vou dar de lembrancinha aqui nao! somente quando estiver pronta..que vou postar a foto!!!! mas o que podem ficar sabendo é será feito por mim!! e é artesanal!!! ou seja....tenho que correr e começar a fazer logo...afinal...pelas minhas contas...preciso fazer 130 lembrancinhas!!!! e daremos somente para as mulheres!!!!

Ah  um detalhe!!! estive conversando com uma amiga minha! a Bruna que trabalhou comigo...e ela disse que vai me ajudar!! em tudo que eu precisar! inclusive com os convites dos padrinhos!!! ehhehe....ai sim! com ajuda e mais gostoso!!!! rsrsrsrs

E vocês? já sabem o que vão dar de lembrancinha??? 

Beijos