Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lembrancinhas!!!





Boa noite meninas!

Desde que o more e eu começamos a organizar nossa festa de casamento, ficávamos pensando em qual lembrancinha dar! acontece que...todo mundo sabe que muitos jogam as lembrancinhas fora e eu sempre quis dar algo que fosse útil!!!

De inicio pensávamos em dar lembrancinhas para os homens e as mulheres, mas na maioria dos casamentos que temos ido, e que não foram tão poucos assim....vimos que a lembrancinha e legal dar mesmo para as mulheres!!! 

Comecei a pesquisar lembrancinhas úteis! e achei uma muuuuuiiiiito legal! pedi opinião pra florzinha (Talita) que amou a ideia e diz que já quer ganhar uma logo...risos...pois bem! eu nao vou contar o que eu vou dar de lembrancinha aqui nao! somente quando estiver pronta..que vou postar a foto!!!! mas o que podem ficar sabendo é será feito por mim!! e é artesanal!!! ou seja....tenho que correr e começar a fazer logo...afinal...pelas minhas contas...preciso fazer 130 lembrancinhas!!!! e daremos somente para as mulheres!!!!

Ah  um detalhe!!! estive conversando com uma amiga minha! a Bruna que trabalhou comigo...e ela disse que vai me ajudar!! em tudo que eu precisar! inclusive com os convites dos padrinhos!!! ehhehe....ai sim! com ajuda e mais gostoso!!!! rsrsrsrs

E vocês? já sabem o que vão dar de lembrancinha??? 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário