Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 2 de outubro de 2011

E quem disse que as coisas não mudam?

Pois é...algumas coisas mudam sim!! por exemplo...ficamos numa correria danada para a mudança de data do casamento, é isso mesmo, o Thiago foi na igreja em julho para poder agendar a data, agendou para o dia 28/07/12...enfim, quando fui novamente com ele para fazermos o pagamento, a senhorinha da secretaria me vira e fala que a igreja vai entrar em reforma, justamente na data do nosso casamento, e que ou a gente mudava a data ou a gente casava sozinho nesse dia, ou seja, não teríamos nenhum outro casal no mesmo dia que a gente, e a decoração de lá e super cara! ou seja, ou a gente mudava de data, ou simplesmente, so a gente casava....rs....enfm....foi uma correria danada, tivemos que mudar a data, de tudo...buffet, decoração, foto, docinhos, tuuuuudooooo e ainda bem que conseguimos!!!! então!!! agora a gente casa em 14/07/12!!!! e falta poucoooooo.....e algumas coisas vem me stressando, porque, tudo bem que tem uns 9 meses pela frente, e eu gostaria de resolver muita coisa rapidinho...pq eu sei que detalhes as x cansam....eu nao quero chegar 2 meses antes stressada....mas parece que é tão complicado!

bom....daqui a pouco eu vltoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário