Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 22 de outubro de 2011

25 de Março!!!





Que Loucura!!!

Gente....noiva é tudo doida né!só inventa..risos...depois de definir algumas coisas que eu quero fazer de lembrancinha, convite...e mais outras coisinhas, pensei! hora de começar a por em prática!

Acordei cedinho e fui com minha mãe....estava um loucura!!! e logo descobri que minha amiga linda flor Talita!! recém casada...estava na 25 tb comprando a sua primeira árvore de natal!!! eeeeee que linda!!!!!

Bom...voltando as minhas coisas....primeiro comecei pela parte dos tecidos...quando eu falo que noiva só inventa....é justamente por conta disso....andei igual uma doida...e não achei o tecido que eu quero...justamente com a cor de minha decoração...de bolinhas...gente....noiva so pensa em bolinhas!??? acho que sim...mas acho que nenhuma nunca pensou na que eu pensei! pois bem! não acheiiiiiii ai que ódio!!!Aí pensei...não vai adiantar.. terei que ir em outros lugares...talvez no brás quem sabe...

Desistindo do tecido...fui comprara caixa que vou utilizar para a caixa dos padrinhos...essa foi fácil...comprei...encomendei mais, vi outras coisas para as lembrancinhas...e pronto...algumas definidas...quando eu já estava quase indo embora! quem me liga!!??? A Talits!!! falando que tinha passado em uma loja e achado o meu tecidooooo, fui correndo!!! só que ai....eu fui na loja..o tecido era realmente lindo...porém...caroooooooooooooooooooooooooooo ai decidi comprar esse para a caixa dos padrinhos, e definir outro tecido para as lembrancinhas!!!

Agora...com o material dos convites dos padrinhos em mãos....já tenho o que fazer durante a semana após a academia!!! clarooooo quero fazer tudo logo pra que eu não me stresse ano que vem!!!

é isso! 

beijos! bom fds 

Nenhum comentário:

Postar um comentário