Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 23 de outubro de 2011

Começando as Lembrancinhas!




Boa Noite!!!!

Ontem como já viram...fui na 25 de março procurar o tecido para as lembrancinhas! e não achei! pois bem....como minha tia ia me ajudar a fazer as lembrancinhas e não vai mais poder ajudar...essa tarefa ficou pra minha mãe e eu !!!

Hoje a tarde depois que voltei da casa do more...começamos a fazer o primeiro teste...foiii muito engraçado! descobrimos que não temos coordenação motora alguma!!! saiu tudo torto...eu já estava desanimando...ai minha mãe falou, nada de desanimar...vamos tentar outro! ai tentamos! e deu certoooooo ainda um pouco torto mas acho que vamos dar conta sim!!! quero terminar tudo lá para maio no máximo!!! e com o meu empenho e ajuda de minha mãe linda! com certeza vai dar certo!!!!



Beijos!!!

3 comentários:

  1. Olá Carol...
    Realmente definir coisas do casamento é cheio de complicações neh...
    Espero q vc consiga fazer todas as lembrancinhas em tempo hábil.... :)
    Estou te seguindo, me segue de volta:
    http://paulaemanurealizandoumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! cheio de detalhes mesmo!!! detalhe pra tudo que é lado ne!!!
    Torcendo pra que de tudo certo!!! e vai dar!!! muito obrigada! ja estou te seguindo tb!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Caroline, adoramos seu blog e vimos que você ainda está decidindo as lembrancinhas. Se quiser uma sugestão bem personalizada temos lembrancinhas de rasterinhas lindas que podem combinar com a decoração da sua festa! Elas vem em embalagens de tule fechadas com laço da cor q escolher. Bom, apareça lá e confira, qualquer dúvida é só passar um email! Vamos seguir você! abs
    http://rasteirinhascasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir