Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vestido de Noiva




Ai gente...o momento tão esperado de fechar o vestido de noiva, aconteceu!!! verdade..eu sei que já fechei a um tempinho....um mês...mas e que são tantas novidades pra falar....que fica complicado falar de tudo conforme vai acontecendo...

Fui visitar a Nova Noiva....cheguei com uma idéia de vestido completamente diferente da que eu fechei....rsrsr...são tantos modelos lindos!!! um mais lindo que o outro!!!

Experimentei vários...rsrs....de todos os modelos e gostos...aiiii de repente....eu tinha escolhido ! achei lindo...ai quando eu estava experimentando pela ultima x, o estilista chegou com um outro diferente do que eu estava querendo...coloquei e me olhei no espelho....me bateu uma emoção...e ai...tive certeza....era aquele! não tive duvidas..fui pra frente do espelho...e tive certeza!!!!

É isso!!!! vestido fechado...e agora dieta pra ficar linda!! mais linda!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário